Carro capota, sai da pista e deixa motorista ferido na MG-238, em Sete Lagoas

Populares registraram imagens logo após o acidente
Populares registraram imagens logo após o acidente

Um acidente na manhã deste sábado (24) deixou um homem gravemente ferido na MG-238, em Sete Lagoas. De acordo com as primeiras informações a vitima é funcionário da AMBEV, e estava indo embora pra casa, na cidade de Sete Lagoas, no momento do acidente.

whatsapp-image-2016-09-24-at-11-07-54
Segundo veículo envolvido.

O carro bateu na traseira de um veículo que estava parado no acostamento da rodovia, e o condutor perdeu o controle da direção, e logo em seguida o veículo capotou. O condutor que estava sozinho foi arremessado pra fora do veículo e, ficou gravemente ferido.

Ainda segundo apurado, populares que passavam pelo local, acionaram o SAMU, que rapidamente prestou os primeiros socorros a vitima, e a encaminhou para o Hospital Municipal, em estado grave, aparentemente com traumatismo craniano, com fratura em um dos braços e com diversas escoriações pelo corpo.

O trânsito no local no momento do acidente ficou prejudicado, mas rapidamente foi liberado, devido o veículo ter saído da pista. No fechamento desta reportagem informações extraoficiais relataram que o estado da vítima é delicado, mas não corre risco de morrer.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA