Prefeitura de Sete Lagoas prorroga inscrições de Processo Seletivo

Cargos são para Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

Foto: Ilustração/ Secretária de Saúde de Sete Lagoas
Foto: Ilustração/ Secretária de Saúde de Sete Lagoas

 

A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, em Minas Gerais, divulga a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo, que objetiva o provimento de cargos e formação de cadastro reserva.

 

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 11 de novembro de 2016, pelo site www.mgaconcursospublicos.com.br, e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 15,00.

 

Com oportunidade para profissionais de nível fundamental, os candidatos podem se inscrever aos cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, para receber remuneração de R$ 1.014,00.

 

Em virtude da prorrogação, a prova objetiva, passa a ser prevista para ser realizada no dia 27de novembro de 2016, as outras etapas de seleção serão compostas por teste de capacidade física e curso introdutório de formação inicial.

 

Este Processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA