Informante ajuda PM a interceptar transporte de crack em Sete Lagoas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após denúncia, a Polícia Militar (PM) conseguiu evitar o transporte de crack em Sete Lagoas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (9).

A PM descobriu que aconteceria uma entrega de carregamento de drogas no bairro Barreiro e que três carros estariam envolvidos no transporte, sendo que um Gol branco faria o trabalho de batedor. O percurso seria feito por uma estrada vicinal, na rua Antônio, ligada a rodovia MG-238.

Os policiais foram para o local e encontraram um Gol, com as mesmas características passadas. O motorista, um jovem de 23 anos, estava nervoso e tentava fazer ligação com o celular. Durante a abordagem, dois carros se aproximaram e, logo que viram as viaturas, fugiram em alta velocidade. Os policiais iniciaram perseguição e viram quando de um dos veículos um passageiro jogava pacotes pela janela.

Os carros não foram alcançados, mas a PM apreendeu 14 barras de crack pela estrada, um pacote com pedras da mesma droga, cocaína e material para embalar.

O condutor do Gol é conhecido pela polícia por porte ilegal de arma e por envolvimento com o tráfico de drogas. No último dia 7, ele foi visto dirigindo um outro veículo, alvo de denúncias, por ser usado no transporte de drogas e teria fugido de uma viatura da polícia.

O Gol e o celular do jovem foram apreendidos, junto com a droga, e ele foi encaminhado para uma delegacia.

 

VIARedação
FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA