Minas Boca pode desisti de competir o módulo II do mineiro

FMF convoca equipes para arbitral do Módulo II; Dois times podem desistir

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação/ Ilustrativa

A Federação Mineira de Futebol (FMF) convocou na última semana dez equipes para o arbitral do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2017. O encontro será realizado no dia 29 de novembro, na sede da entidade, em Belo Horizonte.

Foram convidados presidentes ou representantes legais de Araxá Esporte Clube, Boa Esporte Clube (Varginha) – Campeão da Série C neste ano, CAP Uberlâdia, Esporte Clube Mamoré (Patos de Minas), Formiga Esporte Clube, Guarani Esporte Clube (Divinópolis), Minas Boca Futebol (Sete Lagoas), Nacional Atlético Clube (Muriaé), Social Esporte Clube (Coronel Fabriciano) e Uberaba Sport Clube.

A reunião serve para decidir os moldes e diretrizes do torneio. Os participantes, na ocasião, deverão apresentar certidão negativa de débitos perante a FMF, além de documentos elencados no Profut.

Nos bastidores comenta-se que ao menos duas equipes podem desistir do Módulo II em 2017 por dificuldades financeiras: CAP Uberlândia e Minas Boca. Se esse cenário se confirmar, a tendência é que sejam convidados o terceiro e quarto colocados do Hexagonal Final da Segundona 2016.

Caso isso se confirme, o Valério volta a ter chances de subir, já que o Dragão ainda pode chegar na quarta posição. Para isso, o time de Itabira precisa derrotar o Betinense, que luta pelo título e o acesso confirmado ao Módulo II no domingo, 27 de novembro, às 10h, no Israel Pinheiro. Além disso, o Coimbra não pode vencer o seu jogo diante do Tupynambás, em Nova Lima. O Baeta, que já garantiu o acesso, joga para ser campeão.

VIARedação
FONTEDeFato
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA