Briga termina com homem esfaqueado em Cordisburgo

Foto: Ilustrativa

No início da noite deste sábado, 10/dezembro, por volta das 18:50 horas, após demorada discussão e “agarra-agarra”, que aconteceu próximo a quadra poliesportiva do bairro, na Rua João Negrão Licas de Lima; dois homens conhecidos, iniciaram uma briga violenta.

Tudo, durou alguns minutos, até quando um dos envolvidos se desvencilhou e tomando posse de uma faca, atingiu fortemente a parte superior direita do tórax de W R L – conhecido por Dicá, que é morador no início da rua Dr. Renato Azeredo, no Morro.

O autor da ação delituosa é morador do bairro da Várzea, próximo ao local onde ocorreu o episódio. Após a agressão ele se evadiu.

A vítima foi socorrida por populares e levada para a UBS-PA de Cordisburgo; em seguida, de ambulância foi transferido para Paraopeba e posteriormente, devido a sua gravidade, removido para internamento e cirurgia no Hospital Municipal de Sete Lagoas.

A ocorrência foi atendida e lavrada pelos Policiais Militares – Cabo Rafael e Soldado Nogueira, que estavam de plantão e em serviço com a Viatura PM – HNH 1286.

VIARedação
FONTECordis Notícias
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA