Mulher é assassinada no Bairro Luxemburgo em Sete Lagoas

Foto: Ilustrativa

Na madrugada desta segunda-feira (12), Rosilene C. J., de 35 anos, foi assassinada no Bairro Luxemburgo, na Rua Ângelo Ribeiro Miranda, em Sete Lagoas. A vitima foi atingida por um disparo de arma de fogo calibre .32.

De acordo com uma testemunha a vítima trabalhava em um Bar na região, e o autor R. C. C. de 64 anos, horas antes de cometer o crime, estava neste comercio com o filho, B. J. P. C.. Rosilene levou o autor até a sua residência, pois o mesmo estava embriagado e não tinha condições de ir embora sozinho. Ao chegar na residência, na rua Ângelo Ribeiro Miranda, a vitima e o autor possivelmente se desentenderam, e uma testemunha ouviu um disparo de arma de fogo e acionou a Policia.

Ao chegar no local os militares depararam com o corpo da vitima no solo já sem vida. Os Militares acionaram os Peritos da Policia Civil, que realizaram os seus trabalhos e constataram uma perfuração próximo ao olho esquerdo da vitima.

A Policia foi informada que o autor estava em uma residência no Bairro Interlagos, os militares foram até o local e localizaram o autor, que foi preso em flagrante junto com a arma do crime. Os militares ainda encaminharam o suspeito para a Delegacia de Policia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA