Setelagoano procura por veículo roubado na Sede

Foto: Arquivo pessoal do proprietário.

Um setelagoano teve o seu veículo roubado na noite deste sábado (07), por volta das 23h, na Sede (Núcleo João Pinheiro), distrito de Funilândia, que fica nas margens da MG-238, próximo a Jequitibá-MG. O veículo é uma Caminhonete S10, cor prata, Placa CYU-5495, modelo a Diesel, 4×4.

De acordo com informações o proprietário do veículo estava em um comercio quando ele e todas as pessoas que lá estavam, forma abordadas. Os bandidos acionaram o assalto e afirmaram que queria o veículo que estava na porta do comercio, veículo este, a Caminhonete S10. Sem nenhuma reação o proprietário do veículo passou as chaves para os bandidos que fugiram pela MG-238, no sentido Sete Lagoas.

Segundo informações o veículo é usado pelo proprietário como objeto de trabalho, e o mesmo está muito desesperado, pois o veículo não é assegurado. Se alguém souber algum informação sobre o paradeiro do veículo pode entrar em contato através dos números (31) 9 9628.1510 e 9 9654.2935, ou pode ligar para a Policia Militar através do 190.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA