Mãe e filha de 7 anos sofrem sequestro-relâmpago, em Sete Lagoas

As vitimas foram deixadas em um matagal na cidade de Contagem

Foto: Meramente ilustrativa

Na tarde desta terça-feira (17), mãe e filha de 7 anos sofreram um sequestro-relâmpago, no Bairro Progresso em Sete Lagoas, e tiveram o veículo Chevrolet Ônix LT placa OPL-5703 Sete Lagoas, roubado pelos criminosos.

Os criminosos alterados e muito nervosos acionaram o assalto, entraram no veículo e tomaram a direção. A primeira vitima a mãe, ficou sentada no banco do passageiro na frente, já a criança ficou sentada no banco de traz, com outro criminoso. De acordo com a vitima eles passaram pelo pedágio na BR-040 sentido Belo Horizonte, por volta das 15h30, e logo em seguida ao perceber que o veículo estava com pouco combustível os meliantes param em um posto e abasteceram o veículo.

Já no inicio da noite ao entrar na cidade de Contagem as vitimas, mãe e filha, foram deixadas em um matagal onde elas buscaram ajuda e acionaram a Policia Militar. Além do veículo um Notebook e alguns pertences pessoas também foram furtados.

Um segundo veículo estava envolvido no crime, mas os dados do mesmo não foram divulgados. O caso já foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil e já esta sendo investigado.

Este é o segundo caso em dois dias em Sete Lagoas. A Diocese de Sete Lagoas publicou na manhã desta terça-feira (17), informando que o  Bispo Diocesano, Dom Guilherme Porto, sofreu um sequestro relâmpago, nesta segunda-feira (16). CLIQUE AQUI E ENTENDA O CASO.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA