Suspeitos de assalto em ponto de ônibus troca tiros com a polícia, em Sete Lagoas

Foto: PM

Na manhã desta quinta-feira (19), dois criminosos em uma motocicleta assaltaram um grupo de trabalhadores que estavam em um ponto de ônibus na Rua Santa Juliana, em Sete Lagoas. De acordo com as vitimas os suspeitos estavam armados e acionaram o assalto e levaram os seus pertences.

Logo em seguida a Policia Militar foi acionada e de posse das características dos suspeitos, os militares iniciaram as buscas. Em poucos minutos os indivíduos foram localizados no Bairro Interlagos, e os militares deram a voz de prisão para os meliantes que responderam com tiros.

Em respostas a PM revidou os tiros, e iniciou-se uma troca de tiros. Logo em seguida um dos envolvidos foi detido. O segundo envolvido, até o fechamento desta reportagem não tinha sido localizado. Na troca de tiros ninguém foi atingido.

A arma de fogo e a motocicleta utilizada foram apreendidas, e o dinheiro e objetos roubados também foram recuperados. O suspeito detido foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, e já está a disposição da justiça.

VIARedação
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente, nem tds os pertences foram recuperados, mas graças a Deus não aconteceu o pior com as vítimas.
    O que nos revolta é que essa modalidade de assalto ta virando moda em nossa cidade.
    Parabéns aos policiais envolvidos nessa ocorrência. Pela competência e comprometimento.

  2. Com nossas leis logo, logo estes miliantes e outros também estarão por ai aterrorizado o cidadão de bem. E nos que nos danamos neh. O governo do Brasil favorece bandido facilita esses vagabundos em tudo e so de pensar que muitos inocentes perdem a vida por esses marginais. Triste viver no Brasil onde não se tem um que lute para mudar essas leis. Quando que se é preso basta pagar uma fiança que esta livre para se fazer o quiser so o governo sai ganhando. E ate a midia ajuda com isso escondendo o rostos desses crápula… Affs Brasil neh…

  3. É uma pena que nossas leis defendem bandidos. Basta pagar uma bendita fiança que estão soltos e tirando a vida de inocente pq sim acontece quantas pessoas não perdem a vida por esses crápulas. O governo so sai lucrando com essa bandidagem a policia vai la faz um otimo trabalho colocando suas vidas em risco para o juiz soltar. Brasil tem que rir pra nao chorar e ve se publica mha outra opinião pq estao me censurando.??? É mha opinião uai tenho o direito tb. Bandido bom é mortoooo!

DEIXE UMA RESPOSTA