Setelagoano Marcos Rocha é convocado para amistoso da seleção brasileira

Foto: Divulgação

Chamado pelo técnico Tite para o amistoso beneficente contra a Colômbia, na próxima quarta-feira, o lateral-direito setelagoano Marcos Rocha quer impressionar o treinador da Seleção Brasileira para as próximas convocações. O jogador do Atlético afirmou que esta é a ‘oportunidade de ouro’ para mostrar serviço.

“Estou muito feliz. Não vou dizer que é reconhecimento do meu trabalho porque ano passado sofri com lesões. Mas pelos últimos quatro anos, sim. É uma oportunidade que tenho de mostrar para o Tite que tenho condição de fazer parte da equipe principal, com os jogadores que atuam fora do país. É uma oportunidade de ouro”, destacou.

O amistoso entre Brasil e Colômbia terá toda a renda revertida para as famílias das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense, no fim de novembro do ano passado. Como se trata de uma partida de homenagens, somente jogadores que atuam no Brasil foram convocados.

Depois de um 2016 marcado pelas lesões, Marcos Rocha quer aproveitar a maré favorável após a convocação para a seleção e dar a volta por cima nesta temporada no Atlético. “Estou focado em fazer um ano diferente, evitando as lesões”, disse.

VIARedação
FONTERádio Itatiaia
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA