Mulher morre em acidente fatal na MG-424

Foto: Reprodução

Uma moradora de Matozinhos morreu em um acidente de moto na rodovia MG-424, em frente à Lanchonete Pé da Vaca. O fato aconteceu por volta de 09 horas desta segunda-feira (30). A vítima foi identificada como Jéssica Moura, de 20 anos, moradora do bairro Bom Jesus.

De acordo com Informações preliminares da Polícia Militar, a jovem teria tentado ultrapassar pela direita uma carreta carregada com cimento. A principal hipótese é que ela tenha caído e arrastada pelo veículo. O corpo da vítima parou há 50 metros da motocicleta, uma Honda 150 Sport de cor vermelha.

Pelo asfalto ficaram as marcas da tragédia, como a sandália usada pela vítima. Familiares chegaram no local e foram amparados pelos militares.

Ainda conforme apurado, o motorista do caminhão seguiu viagem e não parou para prestar o socorro. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) montou uma ação para abordar o automóvel na MG-424. Existe a hipótese dele não ter percebido a colisão.

Trânsito – Apesar do fluxo não ter sido bloqueado, o trânsito ficou bastante lento no trecho do acidente. A retenção chegou a 1 Km.

O corpo será encaminhado para o IML de Belo Horizonte.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA