Setelagoana despenca de pedra, cai na água e morre afogada próximo a Diamantina-MG

Foto: Arquivo Pessoal da Família

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Diamantina eles foram acionados para o local chamado Cachoeira da Capivara situado na Vila Alexandre Mascarenhas, que segundo a solicitante, Sra. Maria Telma da Conceição Souza, que na data de sábado (28/01/17), por volta das 17h, ela juntamente com seus filhos, sua nora e uma sobrinha deslocaram até a referida cachoeira para conhecer o local.

Já no local, a solicitante e sua filha, Erica Conceição de Souza e sua sobrinha Thais Fernandes de Souza, natural e moradora de Sete Lagoas-MG, se aproximaram da cachoeira e se sentaram sobre uma pedra, que no momento em que sua sobrinha se sentou, teria escorregado levando consigo a solicitante.

Ambas caíram na água, sendo que segundo relato da solicitante as duas não sabiam nadar. Maria Telma da Conceição conseguiu se agarrar em uma pedra,  mas sua sobrinha setelagoana Thais não, submergindo nas águas.

A testemunha Erica Conceição saiu em busca de ajuda, localizando próximo dali entre outros populares, de folga o Bombeiro Domini. Com o auxílio dos populares, Domine conseguiu localizar a vítima, iniciando as manobras de ressuscitação, contudo não lograram evoluindo ao óbito. A PC/Perícia foi acionada para o local juntamente com outras equipes de Bombeiros. Infelizmente a setelagoana Thais progrediu ao óbito.

VIARedação
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

    • Lamento por sua amiga, e sei o que você sente. No primeiro de maio também perdemos uma amiga que se afogou na represa de Três Marias.
      Morava no bairro Eldorado. Foi passar o feriado e final de semana fora e não voltou mais.
      É uma dor, um aperto no coração que não tem como explicar com palavras, e não tem muito o que dizer, apenas desejar que elas descansem em paz. Aceite os sentimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA