Suspeitos são baleados e presos após perseguição em Sete Lagoas

Foto: Enviada por leitor.

Na tarde desta quinta-feira (09) duas mulheres e um homem foram presos em flagrante, em Sete Lagoas, após furtar uma residência no Município de Jequitibá. Os autores após realizarem o furto seguiram em fuga pela MG-238, no sentido Sete Lagoas, na rodovia os meliantes desobedeceram ordem de parada dos militares e seguiram fuga.

Durante a fuga os criminosos tentaram atropelar os policiais para garantir a fuga, mas não obtiveram sucesso, e os militares não foram atingidos. Em uma rotatória localizada no Bairro São Sebastião, próximo a UPA 24 horas de Sete Lagoas, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e bateu o carro, em uma arvore que fica no meu da rotatória. Durante a fuga dois autores foram baleados, sendo um homem e uma mulher.

O veículo utilizado no crime é clonado, o numero do chassi não é compatível com o da placa. Além do veículo, a policia militar recuperou os produtos furtados. O veículo foi encaminhado para o pátio credenciado. Os envolvidos estão a disposição da justiça.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA