Divulgadas as comissões permanentes da Câmara e pauta da Reunião Ordinária

Foto: Ilustrativa

Já está publicado no site oficial da Câmara Municipal, AQUI segue link, o ato 23.325 que “nomeia comissões permanentes da Câmara Municipal de Sete Lagoas e dá outras providências”. Uma das mais demandadas, a Comissão de Legislação e Justiça (CLJ) tem como presidente o vereador Fabrício Nascimento (PRB). Euro Andrade (PP) foi designado relator e Zé do União (PSL) como membro.

Responsável por fiscalizar e acompanhar a execução orçamentária do Município, a Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária e de Tomada de Contas (CFFOTC) ficou com Milton Martins (PSC) na presidência e Renato Gomes (PV) na relatoria. O vereador Joaquim Gonzaga (PSL) completa a equipe.

 

Pauta da Reunião

Sobre a pauta da Reunião Ordinária dessa terça-feira (14), dois textos serão apreciados pelos parlamentares. A Emenda Supressiva 01 ao Projeto de Lei Ordinária (PLO) 12/2017 acoplada ao parecer da CFFOTC. E o PLO 12/2017 do executivo que “autoriza abertura de crédito suplementar no valor de R$ 33.980.000,00 no orçamento fiscal do município de Sete Lagoas, em favor do Fundo Municipal de Saúde”.

 

Inscrição na tribuna

A assistente social da Associação de Amparo aos Pacientes com Câncer (ASAPAC), Núbia Costa, está inscrita na “tribuna do povo” para falar sobre a “ampliação do atendimento aos pacientes com câncer de Sete Lagoas”.

Ainda durante a sessão serão apresentadas pelos vereadores cerca de 300 matérias entre Moções, Requerimentos e Pedidos de Providências. A sessão está marcada para as 15h e a TV Câmara, pelo canal 60.2, transmite ao vivo.

 

VIARedação
FONTEAscom Câmara
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA