Juninho “Parachoque” pode ter sido morto por engano, em Sete Lagoas

Foto: Reprodução

A Polícia Civil já apurou que o autor dos disparos foi P. B. F., 19 anos, que foi preso às 06h15 do ultimo dia 9 em sua casa no Bairro Itapuã, onde foi apreendido um revólver calibre 32. P. teve a prisão preventiva decretada pela juíza Daniela Diniz e o mandato foi cumprido por investigadores da Delegacia de Homicídios de Sete Lagoas.

O comparsa de P. B. F que estaria dirigindo o carro que deu fuga e suspeito de ser mandante do crime, R. S., 26 anos. A Polícia já sabe que Hilton J. O. T. o “Junhinho Parachoque” foi morto por engano, em novembro do ano passado, mas ainda apura a real motivação do crime.

O carro que Juninho dirigia pertence a B. L. V. A., irmão de E. G. V. J., que estava no veículo. Suspeita-se que um dos dois poderia ser o alvo do crime, o que está sendo investigado. R. S. B. está com mandado de prisão e é considerado foragido. A polícia  espera prendê-lo para elucidar totalmente o crime que causou muita comoção, uma vez que a vítima era pessoa de bem e trabalhadora. Relembre o caso:  Homem de 27 anos é assassinado no Bairro Brasília

FONTEJornal Sete Dias
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA