Deputado Douglas Melo anuncia viaturas terceirizadas para Sete Lagoas

Foto: Divulgação

No ano passado Sete Lagoas recebeu 10 viaturas pálio wekeend locker para o fortalecimento da Polícia Militar e no combate à criminalidade.   Os veículos foram resultado de emenda parlamentar do Deputado Douglas Melo. Ainda no ano passado, o parlamentar pessoalmente solicitou ao governador do estado que Sete Lagoas fosse incluída no segundo lote de viaturas terceirizadas. Sete Lagoas não receberia as viaturas por não pertencer à região metropolitana e ainda não tinha o comando da Polícia Militar.

Em 2016 a situação da segurança pública de Sete Lagoas tomou novos rumos. Atendendo ao pedido do Deputado, o governador instalou em Sete Lagoas a  19ª Região Integrada de Segurança Pública. Agora Sete Lagoas tem os Comandos da Polícia Militar e Departamento da Polícia Civil. Até essa ocasião, Sete Lagoas era subordinada à Curvelo. Com a instalação dos comandos da Polícia Militar e Civil, as ações e estratégias de combate ao crime serão planejadas e operacionalizadas em Sete Lagoas. 

Com os comandos da Polícia Militar e Polícia Civil em Sete Lagoas, nossa cidade agora receberá muitos recursos. Na próxima quinta-feira dia 23 de fevereiro, às 10h no UNIFEMM, o governador Fernando Pimentel virá a Sete Lagoas para realizar a entrega de mais de 25 viaturas para a Polícia Militar.  Com isso, a nossa polícia ganha força para evitar que crimes como o assalto aconteça ou pelo menos para fazer com quê a criminalidade diminua de forma considerável em nossa cidade.

O parlamentar afirma que, “ é importante ressaltar que Sete Lagoas nunca recebeu tantos recursos para área de segurança pública. Em apenas dois anos de mandato, sabemos que há muito a ser feito, mas o que estava ao nosso alcance, nos empenhamos muito para fazer. A luta não acaba aqui, continuaremos firmes para as pessoas de bem tenham a segurança que merecem”.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA