Acidente no estacionamento do Shopping Sete Lagoas envolve três veículos

Foto: Divulgação

Um acidente na noite desta sexta-feira (03), no estacionamento do Shopping Sete Lagoas, no Bairro Eldorado, deixou uma criança de 1 ano e 4 meses ferida. O acidente causou danos em três veículos sendo um Ford Ecosport, um Renault Sandero e um Fiat Punto.

Segundo informações do proprietário do Ford Ecosport, quando ele estava indo embora, ao arrancar o veículo para sair se deparou com o Renault Sandero onde ocasionou a colisão. Com o impacto da batida o terceiro veículo Fiat Punto também foi atingindo.

Dentro do Fiat Punto estava a condutora e seu filho de 1 ano e 4 meses que bateu com a cabeça e teve que ser socorrido para o Hospital Municipal da cidade, pois com o impacto a criança ficou desacordada. Ainda segundo informações a criança passa bem.

O site Tecle Mídia entrou em contato com o Shopping Sete Lagoas que em nota afirmou que prestou toda a assistência aos envolvidos e auxilio às autoridades para a melhor condução do fato ocorrido.

Confira a nota do shopping na integra:

O Shopping Sete Lagoas informa ter atendido nessa sexta-feira, 03 de março,  a uma ocorrência de trânsito envolvendo três veículos no estacionamento do empreendimento. O Shopping esclarece que prestou toda a assistência aos envolvidos e auxilio às autoridades para a melhor condução do ocorrido.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Frequento vários shoppings de várias cidades, e observei que no estacionamento do shopping de Sete Lagoas,os motoristas agem como se tivessem em circuito de corrida,correm, ultrapassam sem segurança…..e não obedecem a velocidade permitida por lei…..demoro acontec er acidente,e melhor não há nenhuma fiscalização….fica a dica…

DEIXE UMA RESPOSTA