Homem é rendido por populares após assalto em Prudente

Ilustrativa

Um homem de 43 anos foi rendido por populares após assaltar uma mulher, na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Maracanã, em Prudente de Morais. O infrator usou um canivete para abordar a vítima na Avenida Brasília, a principal da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o ladrão foi detido durante a fuga, ao tentar pular o muro de várias residências. “O dono de uma casa deparou com o indivíduo pulando os muros e com ajuda de outros populares conseguiram dominá-lo”, relatou o policial.

A vítima de 23 anos contou aos militares que o autor encostou o canivete em sua barriga e roubou o celular. O aparelho foi recuperado.

O assaltante foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Ladrão tem identidade revelada

Um indivíduo suspeito de vários furtos na região central de Pedro Leopoldo foi identificado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (14). O homem de 30 anos, que ainda não foi preso, deixou cair sua carteira de trabalhado durante a fuga. Através do documento, os policiais tiveram acesso ao prontuário do suspeito.

De acordo com a PM, o homem tem várias passagens por furto. Ele foi rendido por populares após tentativa de furto em dois comércios, mas conseguiu escapar da abordagem e fugiu.

Com Por Dentro de Tudo

VIARedação
FONTEPor Dentro de Tudo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA