Empresário do goleiro Bruno Fernandes é morador de Matozinhos

Foto: Reprodução

O empresário do goleiro Bruno Fernandes, recém-contratado pelo Boa Esporte de Varginha, é morador de Matozinhos. Lúcio Mauro de Melo Rodrigues, de 44 anos, conhecido como Lúcio “Força do Bem”, concedeu entrevista ao Por Dentro de Tudo e explicou como conheceu o jogador dentro da prisão.

Segundo o empresário, o primeiro contato com Bruno Fernandes foi no dia 06 de Abril de 2016, quando o goleiro cumpria pena na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Santa Luzia. “Fui ministrar uma palestra motivacional na unidade prisional e encontrei o Bruno. Sou flamenguista e sempre fui fã dele. Conversamos e me coloquei à disposição para ajudar na carreira”, contou.

Apesar de ser carioca, Lúcio mora no bairro São Paulo, em Matozinhos, e há 14 anos realiza trabalhos com crianças e adolescente no futebol amador, inclusive exportando revelações para clubes do Brasil. “Temos jogadores na equipe sub-20 do Atlético Mineiro, no Luverdense de Cuiabá. Hoje o projeto está parado por falta de recursos vamos voltar com força máxima no campo do bairro São Paulo, em Matozinhos. O projeto também conta com apoio de Múcio Boto e Maurício”, explicou.

Sobre a possibilidade em reativar o projeto “Força do Bem”, Lúcio demonstra estar esperançoso. “Sempre prestei um trabalho bacana em Matozinhos. Vou ajudar dentro das minhas condições. Sei das dificuldades de quem trabalha com esporte nessa cidade”.
Interesse dos clubes por Bruno

Sem revelar nomes, o empresário disse que foram vários os contatos, mas que o Boa Esporte sempre demonstrou interesse no futebol do jogador. “Em 15 dias consseguimos empregá-lo em um clube de série B, com uma estrutura muito boa”, comemora Lúcio.

Questionado sobre a prisão do jogador, em 2010, Lúcio foi categórico: “Não respondo sobre isso. Sou empresário e administro a carreira profissional do Bruno Fernandes”.
Parcerias rompidas

Nos últimos três dias, o Boa Esporte perdeu os principais patrocinadores por conta da repercussão negativa da contratação do goleiro Bruno. E mais uma baixa importante poderá se concretizar. A prefeitura de Varginha, cidade no Sul de Minas Gerais, também analisa encerrar o contrato. Mesmo assim, Bruno foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (14).
Condenação

Em 8 de março de 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e também pelo sequestro e cárcere privado do filho.

Bruno foi condenado a 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima), a outros 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado e ainda a mais 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver.

Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade.

 

Da Redação com Por Dentro de Tudo

VIARedação
FONTEPor Dentro de Tudo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA