Garis, mãe e filho, setelagoanos encontram cheque na rua e devolve para o banco

Foto: Reprodução da Internet/ Enviada Via WhasApp

O gesto de honestidade de um gari e sua mãe, que também é gari, emociona a população setelagoana. Nesta terça-feira (14), Sandra Soares e seu filho Jhony Junior, devolveram um cheque no valor de R$20,00 reais, ao banco Sicoob Credisete, em Sete Lagoas. A redação do site TECLE MÍDIA entrou em contato com a Gerente do Banco Maria Elisa Campolina, que confirmou o caso.

Jhony Junior trabalhava na Rua Lassace Cunha, no Centro de Sete Lagoas, quando encontrou o cheque no valor de R$20,00 reais. No cheque não tinha nenhum contato do proprietário, e não estava cruzado, poderia ser trocado a qualquer momento. Imediatamente Jhony entrou em contato com a sua mãe Sandra Soares, também gari, que imediatamente pegou o cheque e foi até o Banco onde fez a devolução, nas mãos da Gerente Maria Elisa.

Em conversa com a redação do site TECLE MÍDIA, Maria Elisa afirmou que o gestou é de se orgulhar, “apesar do valor do chegue não ser tão significativo, o ato de honestidade me sensibilizou muito, e serve de exemplo para muitos”. Já Sandra afirma que, “somos assim, trabalhadores de família humilde, mas honestos. E a nossa criação é assim, e tenho ensinado para os meus filhos assim. Não queremos nada que não é nosso, independente do valor”.

A atitude dos garis setelagoanos está movimentando as redes sociais. “ É de mais pessoas assim que o Brasil precisa, parabéns!” afirmou uma internauta.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA