Grave acidente na BR-135 mata morador de Araçaí

Foto: Enviada por leitor

Um grave acidente na BR-135, no Km 655, próximo ao Bananal em Curvelo nesta quarta-feira (22), entre um Volkswagen Parati, com placa de Araçai, e uma carreta carregada com carvão fez uma vitima fatal.

A vitima identificada como Junio César de Paula de 37 anos, é natural de de Araçaí, município que fica localizado há 23,3 Km de Sete Lagoas. Os veículos seguiam em sentido contrario quando se colidiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vitima com o impacto da batida morreu na hora. Os bombeiros utilizarão equipamentos de corte para remover o corpo. Após os trabalhos da pericia a vitima foi encaminhada para o IML.

Junio Cesar de Paula era casado, tinha duas filhas e era de uma das famílias mais tradicionais da cidade de Araçaí-MG. A família é proprietária de varias empresas na cidade. Junio era filho do ex-vice-prefeito, Osvaldo José de Paula. Osvaldo faleceu durante o mandato em 2015, situacão que teria abalado muito seu filho. A policia não descarta a possibilidade de um possível suicídio.

O corpo está sendo velado em Araçaí e será sepultado na tarde dessa quinta feira no cemitério municipal da cidade

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA