PM prende autor de roubo e recupera produtos roubados, em Sete Lagoas

Foto: Divulgação PM

Na tarde de segunda-feira (10), por volta de 14h45, na Avenida Padre Teodoro Grond, Bairro Aeroporto em Sete Lagoas, dois indivíduos, estando um deles de posse de uma faca, surpreenderam uma mulher e com emprego de grave ameaça e violência, levaram sua bolsa contendo diversos objetos.

Os autores evadiram em seguida, sentido ao Bairro Bernardo Valadares. Policiais Militares de posse das características realizaram rastreamento e lograram êxito ao localizar na Rua Maria Estela de Souza, Bairro Bernardo Valadares, o autor de  19 anos, suspeito reconhecido pela vítima como sendo o autor que estava com a faca durante delito.

Com o autor, os Policiais localizaram um aparelho celular e a quantia de R$48,55 (quarenta e oito reais e cinquenta e cinco centavos). Durante as diligências, por denúncias anônimas, os policiais receberam informações de que haviam objetos roubados na residência enfrente o local onde o autor foi abordado. Assim, depois de franqueada a entrada dos policiais, foram encontrados nos fundos dessa residência, a bolsa da vítima e diversos objetos pessoais, 18 pedras de crack, materiais para embalar drogas e uma balança de precisão.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. O outro autor não foi localizado.

VIARedação
FONTEAscom PM
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA