Turi Sete Lagoas implanta Wifi e botão de pânico nos coletivos

A Turi Transportes, concessionária do serviço de transporte coletivo urbano de Passageiros de Sete Lagoas implanta esta semana duas novidades para fidelizar os clientes.

Wi Fi Gratuito

Todos os 109 ônibus que compõe a frota da Turi terão acesso gratuito a internet sem fio, denominada Wi Fi, aos clientes. Um roteador 4G garantirá o acesso assim que você entrar no ônibus com seu smartphones ou qualquer outro dispositivo com acesso a Internet sem fio, e imediatamente estará conectado à internet, que vai acompanhar você por toda a viagem.

A Turi está finalizando a conclusão da instalação em toda a frota que deve acontecer durante está semana, mas a partir desta segunda (24/04) já teremos 60 ônibus operando com sinal aberto aos clientes.

 

BOTÃO DE PÂNICO

Um dispositivo instalado no coletivo vai auxiliar os motoristas e trocadores da Turi a acionarem a Polícia Militar e Guarda Municipal rapidamente em casos de assaltos e vandalismo (puladores de roleta) dentro dos ônibus da Turi.

Atualmente toda a frota já é rastreada por satélite e o Departamento denominado CCO – Centro de Controle Operacional que já faz o rastreamento da operação por completa, ficará com a função de acionar a Polícia Militar ou Guarda Municipal em casos de assalto ou vandalismo (puladores de roleta).

O funcionamento é muito simples e seguro, os motoristas e/ou cobradores vão acionar o botão e um sinal de emergência será recebido no CCO-Centro de Controle Operacional da Turi que identificará o ônibus e o local onde o mesmo está e o contato com as autoridades militares acontecerá imediatamente por um funcionário que estará responsável pelo contato durante todo o período de operação dos ônibus.

Esta medida visa a segurança dos funcionários da Turi e dos usuários, que em alguns assaltos tem seus pertences roubados. Nos próximos dias a Turi pretende implantar outras novidades no Transporte Urbano de Sete Lagoas.

 

VIARedação
FONTEAscom Turi
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA