Atualizada: PM reage, tem filho baleado, e atira em suspeito no Bairro do Carmo em Sete Lagoas

Foto:: Envida por leitor

O Centro de Operações da Polícia Militar obteve informações que estaria ocorrendo um roubo no estabelecimento denominado “Rei do Caldo”, localizado na praça Clarindo Cassimiro, bairro Nossa Senhora do Carmo, e que havia alguém lesionado no local.

A informação foi repassada via rede rádio para as equipes que estavam de serviço, tendo as guarnições policiais deslocado para o local para verificar a situação. Chegando ao local, foi realizado contato com testemunhas e vítimas, que relataram que na noite da sexta-feira (19/05/2017) durante o horário de funcionamento daquele estabelecimento deslocaram até o comércio três indivíduos, posteriormente identificados como M. P. A, 22 anos; B. O. C, 18 anos e T. R. S., sendo que um destes, empunhava um revólver.

Os indivíduos anunciaram o assalto, ficando um dos autores próximo à parte de fora do estabelecimento. Os autores passaram a abordar os clientes, ameaçando-os e determinando ainda que deitassem no chão, passando a recolher todos os pertences das pessoas ali presentes.

No local havia um Policial Militar de folga, sentado em uma das mesas da área externa em companhia de sua esposa e filho, momento em que um dos autores se aproximou e exigiu por duas vezes que este entregasse todos os pertences, sendo que pela segunda vez o autor empunhou a arma e apontou em direção ao policial.

Diante da situação, este sacou sua arma, identificando-se como Policial Militar, instante em que o infrator efetuou disparos em sua direção, lesionando o filho do Militar na perna direita, tendo o Policial Militar, para repelir injusta agressão, efetuado disparos contra o autor que foi lesionado, sendo preso, a arma apreendida e imediatamente socorrido para atendimento médico.

O segundo autor foi abordado e preso, e o terceiro tentou evadir em um veículo Fiat Pálio, o qual utilizava como táxi, sendo localizado próximo ao Terminal Rodoviário e preso. Os autores foram presos e durante o decorrer dos fatos foram reconhecidos por vítimas de roubos ocorridos em datas pretéritas.

 

O filho do Policial Militar e os indivíduos autores do roubo que estavam lesionados foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal. O veículo utilizado no roubo foi removido para o pátio do socorro credenciado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA