Na tarde de terça-feira (23), por volta das 15 horas, segundo a vítima, um taxista estava trabalhando com o seu táxi na Praça Expedicionário Fernandes em Paraopeba, quando chegaram dois clientes que solicitaram uma corrida até o Bairro Santa Fé.
Durante o deslocamento, ao chegarem na Rua Nossa Senhora da Abadia, o passageiro da frente anunciou o assalto e o passageiro que se encontrava no banco de trás, tentou lhe conter. Neste momento em que a vítima entrou em luta corporal com os autores, ouviu dois disparos de arma de fogo.
Após esses fatos, populares se aproximaram e os autores evadiram do local. A vítima foi encaminhada para o hospital e liberada no mesmo dia. Os militares, de posse das informações sobre o ocorrido, realizaram rastreamento e lograram êxito em localizar os autores nas proximidades do local do assalto.
O autor J.P.O.S., 19 anos, foi localizado em sua casa e o W.V.S., 18 anos, foi localizado sobre a laje de uma residência, escondido no telhado. Ambos assumiram o roubo tentado. Diante do exposto, eles foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil com a arma e seis munições apreendidas, que foram localizadas no interior do táxi.
Para mais informações e atualizações, siga o Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.