Influenciadora e namorado reclamam do cheiro de Curvelo e causam polêmica

A influenciadora Thayna Mendonça e o namorado dela compraram uma briga com os moradores de Curvelo ao reclamarem do cheiro da cidade (Reprodução/@thaaayna_m/Instagram)

A influenciadora de Natal, Thayna Mendonça, e seu namorado, Arthur Campelo, recentemente adentraram em uma controvérsia com os moradores de Curvelo, uma cidade na região Central de Minas Gerais, após compartilharem suas impressões sobre o local. O casal chegou à cidade na última quinta-feira (5) em busca de hospedagem, porém, sua reação não foi das mais favoráveis.

Thayna e Arthur usaram suas redes sociais para expressar seu descontentamento com o odor peculiar de Curvelo. “Aqui a cidade é tão estranha. É um cheiro de rosas, de flor, essa cidade tem um cheiro estranho, sabe?”, comentou Thayna. No dia seguinte, a influenciadora mostrou o que, segundo ela, era a causa do aroma diferente. “Gente, tem um cemitério aqui do lado do quarto onde a gente dormiu! Por isso que ontem fedia tanto a rosa, a flor, a velório. Um negócio assim, bem pesado”, disse ela.

No entanto, esses comentários negativos não foram bem recebidos pelos moradores de Curvelo. Nas redes sociais, muitos cidadãos defenderam a cidade e criticaram a postura do casal. Comentários como “Curvelo recebe bem quem trata bem as pessoas da cidade! A cidade é maravilhosa” e “Os famosos nunca reclamaram, vem a madame falar mal de uma das cidades mais lindas e bem cuidadas de Minas Gerais” refletem o descontentamento gerado pelas críticas da influenciadora e seu namorado.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA