Conheça Thaysa Pires, a enfermeira que se tornou empreendedora

Em março, mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Jornal Tecle Mídia traz histórias inspiradoras de mulheres que são exemplos de superação e conquista. Hoje, apresentamos a história de Thaysa Pires Pereira, uma empreendedora que tem se destacado no mercado por sua atuação como sócia gestora das unidades do Cartão de TODOS e da clínica Amor Saúde de Sete Lagoas e Manhuaçu.

Thaysa é enfermeira de formação, mas desde sempre trabalha na gestão de empresas da família. Segundo ela, seus pais sempre foram sua inspiração, sua mãe sempre trabalhou como dentista e o seu pai, por sua vez, foi fundamental na ousadia e na coragem de buscar novos desafios e oportunidades. Os dois ajudaram contribuíram diretamente para construir a visão empreendedora da família.  “Meu marido também com visão empreendedora chegou para agregar valores e juntos estamos em desenvolvimento e crescimento.”, destaca Thaysa.

Com essa base familiar sólida, Thaysa encontrou forças para ser uma mulher empreendedora e mãe ao mesmo tempo. Segundo ela, sua filha é sua fortaleza e é por ela que acorda todos os dias buscando ser uma pessoa melhor e um exemplo de mulher para ela.

Como sócia gestora das unidades do Cartão de TODOS e da clínica Amor Saúde de Sete Lagoas e Manhuaçu, Thaysa tem buscado valorizar as mulheres que trabalham com ela e dar oportunidades para o crescimento e desenvolvimento delas. Para ela, é fundamental entender a luta de cada uma das supermulheres que trabalham com ela e oferecer um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso.

Thaysa também enfatiza que, “infelizmente, o mercado ainda não valoriza e não dá oportunidades suficientes para as mulheres”. No entanto, ela acredita que a união e a força das mulheres têm deixado cada vez mais forte, “ocupando os espaços que querem e merecem”. Para Thaysa, a luta das mulheres por igualdade e respeito deve continuar, “pois todas merecem estar onde quiserem e quando quiserem.”

Para inspirar outras mulheres, Thaysa deixa um conselho: “nunca deixem que os desafios e as dificuldades do dia a dia desanimem e te façam desistir. A prática da gratidão e a fé são fundamentais para enfrentar os desafios da vida”. E, como Thaysa diz, “mulheres unidas nunca serão vencidas”.

A história de Thaysa Pires Pereira é um exemplo de superação, coragem e perseverança. Sua atuação como empreendedora e gestora de empresas é um modelo para outras mulheres que querem conquistar seus espaços no mercado de trabalho e serem agentes de transformação na sociedade. Que essa história inspire outras mulheres a nunca desistirem de seus sonhos e a lutarem por seus direitos e por uma sociedade mais justa e igualitária.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA