Trio que pretendia roubar caminhões são detidos, em Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta de 02 horas, a Polícia Militar recebeu informações de que havia três indivíduos em atitudes suspeitas no interior de veículo Fiat Fiorino de cor branca, próximos de um Posto de Combustíveis situado na cidade de Caetanópolis. Policiais ao averiguarem as informações não constataram nenhuma irregularidade no local.

Contudo, durante rastreamento pela Rodovia BR 040, foi visualizado um automóvel com as mesmas características, assim foram dadas ordens de parada, porém o condutor as desobedeceu.

Diante da fuga, foi realizada operação de cerco/bloqueio com outras viaturas Policiais Militares e Policiais Rodoviários Federais obstruíram a via, sendo os integrantes do veículo abordados e identificados como L.H.C.F., 25 anos, C.A.S.M., 20 anos, e R.N.S., 29 anos. Durante busca veicular foram encontrados um alicate tesoura e além de celulares de procedência não esclarecidas.

O veículo ao ser consultado no Sistema Informatizado da Polícia Militar constatou que ele havia sido roubado em data pretérita e estava com a placa adulterada.  Os autores informaram ao policiais que estavam no posto de combustível pois tinham a intenção de furtar caminhões, porém ao presenciar a chegada da PM no referido posto foram embora.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido e removido para o pátio socorro da cidade.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA