Suspeitos de assaltos são presos após perseguição e tiroteio em Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Na noite de segunda-feira (05), por volta das 22 horas, Policiais Militares do 25º BPM foram acionados para comparecerem na Praça Milito, Bairro Barreiro em Sete Lagoas, onde segundo as vítimas, dois indivíduos adentraram em seu estabelecimento comercial e, estando um deles portando uma arma, anunciaram o assalto subtraindo dinheiro, um celular e o veículo das vítimas.

Diante das informações, os militares realizaram um cerco próximo da rotatória do Shopping Sete Lagoas, momento em que os policiais visualizaram o veículo em alta velocidade e ordenaram que o condutor o parasse, contudo este desobedeceu às ordens, evadindo pela Avenida Carlos Antônio Giordane e logo em seguida ultrapassou um novo bloqueio, evadindo sentido Avenida Castelo Branco.

Durante a fuga, o passageiro efetuou um disparo de arma de fogo contra a guarnição policial que, para defender a integridade física dos policiais e repelir injusta agressão, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo, sem atingir os autores. Os autores continuaram a evadir, abandonando o veículo na Rua Amanda Bezerra, Bairro Vale das Palmeiras.

Os Policiais realizaram intenso rastreamento e localizaram os autores DE  51 E 29 anos, bem como, 03 celulares e R$128,00 (cento e vinte e oito reais) em dinheiro, sendo parte desse dinheiro roubado no estabelecimento comercial. Após serem questionados a respeito da arma de fogo, o autor de 51 anos informou que a dispensou durante a fuga, não sendo esta localizada.

Os autores presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. O veículo foi removido para o Pátio do Socorro.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA