Homem é preso por comercializar munição no centro de Curvelo

Foto: Policia Militar

Na manhã desta quarta-feira (07), um homem foi apreendido após ser pego comercializando ilegalmente munições de uso restrito  no centro de Curvelo-MG.

Durante um patrulhamento, a guarnição da Polícia Militar notou um veiculo modelo Passat de cor vermelha em atitude suspeita, onde foram encontrados vários tipos de mercadorias sendo comercializadas ilegalmente.

O condutor foi abordado e posteriormente foi realizada uma busca no interior do veículo, onde foram localizadas uma caixa de munição de uso restrito contendo cinquenta munições do calibre 44, quatro mil e cem munições do calibre .22, cento e cinquenta munições calibre .25, setenta e cinco munições calibre .12, cinquenta calibre .28, cinquenta munições calibre .20, duas mil espoletas, várias caixas de pólvora, entre outros materiais que se encontravam no interior do veículo.

O autor não apresentou nota fiscal dos objetos, sendo preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos para demais providências.  O veículo foi removido para o pátio credenciado.

FONTEClick Curvelo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA