Pai procura a PM para denunciar estupro do filho de 3 anos em creche de BH

Reprodução/StreetView

A Polícia Civil vai investigar o caso de um menino de 3 anos supostamente estuprado dentro de uma creche localizada na região Nordeste de Belo Horizonte. O pai do garoto, um homem de 33 anos, procurou a Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (8) após levar o filho ao Hospital Infantil Padre Anchieta. Os dois foram até a unidade de saúde depois que a criança começou a se queixar de dores nas nádegas. O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável.

De acordo com a PM, o pai do menino fez contato com a corporação ainda do hospital. No local, ele contou ter estranhado o comportamento do filho após buscá-lo na creche, nessa quarta-feira (7). Para animar o filho, levou-o para brincar em uma quadra. Quando voltaram para casa, ele se queixou de dores nas nádegas. Segundo o pai, a criança estava com uma vermelhidão.

O homem relatou ainda que as mesmas marcas foram constatadas no laudo preparado pelo médico que atendeu a criança. Ele contou aos policiais que o filho fica com uma babá da crechê das 7h às 18h e a criança apontou a cuidadora como responsável por “mexer com ele”. A criança, no entanto, entrava em contradição quando questionada novamente sobre a situação.

Ao fazer  contato com a coordenação da creche, que se surpreendeu com a informação. A diretoria da instituição explicou desconhecer qualquer tipo de ocorrência relacionada no local.

O nome da creche e o bairro onde ela está localizada não serão divulgados até que a Polícia Civil apure a denúncia e chegue a uma conclusão a respeito do caso.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA