Minas terá nevoeiro nas cidades e estradas do interior no feriado

Foto: Divulgação

Quem vai aproveitar o feriado de Corpus  Christi para viajar deve ter a atenção redobrada nas estradas, já que, segundo o Tempo Clima Puc Minas, há previsão de nevoeiro no interior de Minas. Principalmente durante a manhã, deve ter nevoeiro nas regiões Sul, Zona da Mata, Rio Doce, Vale do Mucuri e Vale do Jequitinhonha, o que abaixa muito a visibilidade nas estradas.

A chuva que ainda deve atingir o interior de Minas na noite desta quarta-feira (14) e na madrugada desta quinta-feira (15) também vão contribuir para piorar a visibilidade nas estradas e ainda há risco de derrapagem e alagamentos. A partir da manhã de quinta-feira (15) até domingo (18) não há mais possibilidade de chuva.

O feriado e o fim de semana serão de muito frio em todo Estado. Na região Sul de Minas devem ser registrados 7ºC e o tempo mais quente deve ser no Norte com 34ºC. As cidades do litoral que são destinos dos mineiros como Espiríto Santo e Rio de Janeiro vão ter um feriado e fim de semana sem chuvas e tempo parcialmente nublado.

Nestas cidades o clima deve ser um pouco mais quente. No Rio devem ser registrados máxima de 30 ºC e mínima de 17º C. Já no Espírito Santo a máxima deve ser de 31ºC e a mínima de 18ºC. Em São Paulo o tempo vai ficar mais frio com mínima de 14ºC e máxima de 27ºC. Há previsão de chuva para as cidades que são divisa entre Minas, Rio e Espírito Santo.

Quem vai ficar em Belo Horizonte e região metropolitana pode preparar a coberta e as roupas de frio. As temperatura mínima deve ser de 14ºC e a máxima de 25ºC. Não deve chover e o tempo ficará parcialmente nublado. A umidade relativa do ar vai ficar em 50%.

VIARedação
FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA