“Ovos, Suor e Lágrimas” convida público para uma receita de amor e humor na Temporada

Foto: Divulgação

Um casal de vendedores ambulantes invade a cidade para oferecer uma deliciosa iguaria. Mas, entre nuvens de farinha, ovos quebrados e lágrimas de cortar cebola, eles transformam a arte da culinária num divertido e lúdico espetáculo. O público torna-se assistente do casal gourmet e também cúmplice de uma história de amor (e humor). Esta é a sinopse de “Ovos, Suor e Lágrimas”, próximo espetáculo da 4ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas neste sábado, 17, às 20h, na Praça Dom Carmelo Mota (Praça da Feirinha), com entrada franca e classificação livre.

A montagem é encenada pelo Grupo Trama de Teatro, de Contagem, que desde 1998 encanta o público com seus espetáculos. O roteiro foi criado por Eid Ribeiro e tem como inspiração e referência o cinema mudo, em que a ação dos personagens independe da utilização da palavra para narrar o desenvolvimento de uma história. Assim, o espetáculo utiliza um minucioso trabalho gestual e coreográfico das atrizes, pontuado por uma contundente trilha sonora. No palco, Deinha Baruqui e Fernanda Signorini.

 

Ponto de encontro

Após o espetáculo, a partir de meia-noite, artistas e público estão convidados para o Ponto de Encontro, um happy hour entre espectadores e artistas no novo Opinião Pub (av. Antônio Olinto, 841, Centro). A atração deste sábado, 17, é a banda Heartbreaker (Led Zeppelin Cover). Entrada a R$10 para o público da Temporada.  Informações: (31) 98894-4243.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA