Após troca de tiros, polícia prende suspeitos de roubar carga

Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta sexta-feira (16), integrantes de um grupo suspeito de roubar a carga de um caminhão na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Houve trocas de tiros e, dos seis detidos, dois ficaram feridos e dois morreram.

O caminhão foi abordado por bandidos logo após deixar o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, no fim desta manhã. O veículo, que era companhado por uma equipe de escolta, transportava equipamentos eletrônicos e seguia pela MG-010, em direção a uma transportadora em Contagem.

Segundo a PM, os bandidos estavam em três carros e determinaram que o caminhão fosse levado para o bairro Angicos, em Vespasino. Lá, eles conseguiram roubar aparelhos celulares que eram transportados no veículo.

Ainda de acordo com a corporação, os criminosos ainda levaram uma arma e coletes à prova de balas da equipe da escolta e um carro que estava passando no local. Por meio do rastreador do veículo roubado, os policiais chegaram até os suspeitos em uma casa, em Esmeraldas. Neste momento, houve a troca de tiros.

Segundo a PM, parte do grupo conseguiu fugir. Desde a tarde, buscas são feitas na região.

A polícia informou que conseguiu recuperar a carga com 2 mil celulares roubados, além de uma carga de medicamentos. Ainda foram apreendidos os coletes roubados, oito armas, quatro veículos — sendo dois clonados — e um bloqueador de sinal.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA