Policial reage a tentativa de assalto e mata um dos suspeitos

O policial, que seguia para o Colégio Tiradentes onde trabalha, foi abordado por dois suspeitos e baleou um deles

O policial efetuou o disparo de dentro do carro e atingiu um dos suspeitos

Um policial militar que seguia para o trabalho, na manhã desta segunda-feira (19), reagiu a uma tentativa de assalto e matou um dos suspeitos no bairro Bom Jesus, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O sargento, que não teve a idade revelada, estava em seu carro, a caminho do trabalho em um colégio militar de Contagem, quando foi abordado por dois homens a pé, por volta das 4h. “Na curva da rua das Palmeiras, um dos homens apontou uma arma para o policial, que, para se defender, atirou uma vez de dentro do carro”, contou o tenente Walter Teodoro, do 18 Batalhão.

Mesmo baleado, o ladrão, que não portava documentos e por isso não foi identificado, chegou a correr alguns metros, mas caiu sem vida. O comparsa fugiu por uma mata.

“Pelas informações que colhemos aqui, um carro estava dando cobertura, e o homem também conseguiu fugir”, disse o tenente. O policial, que não ficou ferido, teve a arma apreendida e foi conduzido a uma companhia de polícia.

VIARedação
FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Pota q pariu, este policial deveria ganhar uma medalha por ter mandado dois vagabundo pro inferno não é ter sua arma q salvou sua vida apreendida. Tristeza de ser brasileiro, inverter os valores.

DEIXE UMA RESPOSTA