CRAMAM em Sete Lagoas oferece cortes de cabelos masculinos gratuitos

Os serviços realizados pelos alunos são supervisionados pelo instrutor do curso/

Foto: Divulgação

Os alunos do curso de Cabeleireiro do CRAMAM (Centro de Artesanato Maria dos Anjos), localizado na Rua Dálias, n° 483, no Bairro Montreal em Sete Lagoas, realizam serviços de corte de cabelo masculino de forma gratuito de segunda a sexta-feira, das 07h às 14h.

São atendidas em media 12 pessoas, em cada turma, por meio de distribuição de senha, sem agendamento de horários. O atendimento é por ordem de chegada. São duas turmas, a primeira atende de 7h às 11h, e a segunda de

Segundo informações da diretora, Vanaci Rosario, todos os serviços realizados pelos alunos são supervisionados pela instrutor do curso. “Precisamos de modelos para que os alunos se capacitam”, finalizou a diretora. Para mais informações os interessados podem ligar no (31) 3776-9171.

VIARedação
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Oi tudo.eu gostaria de saber se pessoa feminina pode estar fazendo este curso.porque estou desempregada e gostaria de esta fazendo o curso. E se puder tem como vcs mim informa por favor desde ja agradeço pela atenção.e o meu numero é 998002802

  2. Legal. So nao sei se realmente ajudam alguém. Pois eu bayi na sala deles e nao tive se quer apoio. Ainda ouvi de um desses que estava batendo em portas erradas. Sou mae de tres filhos, trabalho, nunca tinha procurado um político na minha vida, procurei porque a situação é seria, mas encontrei o que imaginava. Nada e ainda deixei meu filho ouvir coisas que eu nao gostaria que ouvisse. Uma pena.

DEIXE UMA RESPOSTA