PM troca tiros com bando que iria escoltar preso em Neves

Suspeitos estavam com quatro armas automáticas e alegaram que iriam buscar comparsas que sairiam da Penitenciária José Maria Alckimin

Foto: O Tempo

Quatro homens que estavam fortemente armados supostamente para buscar presos que sairiam da Penitenciária José Maria Alkimin, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, trocaram tiros com a polícia  no início da manhã desta quarta-feira (28) e um deles acabou morto. Um segundo homem foi baleado e outros dois acabaram presos.

 

O tenente-coronel Evandro Borges, comandante do 40º Batalhão da Polícia Militar (PM), conta que, ainda na noite de terça-feira (27), a corporação recebeu a informação de que um atentado aconteceria em frente à unidade prisional. “Nossas viaturas já estavam no local quando, por volta das 5h, três veículos chegaram e fecharam a entrada da penitenciária”, explicou. 

 

Ao avistarem os policiais, os suspeitos teriam iniciado um tiroteio, que terminou com um deles morto a cerca de 1 quilômetro da penitenciária. Um outro homem foi baleado na mão e socorrido ao Hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova. Outros dois homens foram presos em flagrante.

VIARedação
FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA