51ª Exposete vai agitar a região com atrações para todos os gostos

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Produtores Rurais de Sete Lagoas e a Lucs Promoções aceleram os detalhes finais da Exposete. A mais tradicional festa do calendário regional, que será realizada entre os dias 16 e 20 de agosto, chega com uma programação diversificada de shows para agradar todos os públicos. Para completar, o evento traz o rodeio de alta qualidade com o Campeonato BRB de Três Tambores.

Para celebrar a 51ª edição a produção mantém o formado do ano passado. Shows e rodeio serão na Arena Principal. Uma novidade será um novo posicionamento do palco para que o público possa curtir muito bem cada minuto de todos shows.  A produção da festa também confirmou o Palco 2, instalado na entrada do Parque JK, que vai receber shows de artistas regionais durante todas as noites. A programação deste espaço será divulgada brevemente.

Na quarta-feira, 16, será realizada a tradicional Missa Sertaneja celebrada pelo Padre Gilson. Gusttavo Lima e a revelação do sertanejo Gustavo Mioto são as atrações da quinta-feira, 17. A dupla Jorge e Mateus e Dennis DJ cantam na sexta-feira, 18. No sábado, 19, serão três shows: Jefferson Moraes, a dupla Matheus e Kauan e Alok que vai balançar o Parque JK com sua música eletrônica. Encerrando a festa, no domingo, 20, com entrada franca, se apresentam os sertanejos Guilherme e Santiago e os sete-lagoanos Victor e Fabiano.

Os ingressos individuais já estão à venda com destaque para o preço promocional de passaporte que garante o acesso pista durante todos os dias, apenas R$ 100. O público ainda pode optar pelo Camarote Premium (open bar) com visão privilegiada do palco ou o Camarote Super Bull que também ocupará posição estratégica e tem estrutura diferenciada.

Os ingressos podem ser comprados na Central dos Eventos nos shoppings Sete Lagoas e Pátio Lagoa e também na loja da Turi, no Centro. Na internet, as vendas são na centraldoseventos.com.brtotalacesso.com.br e no  7fest.com.br.

51ª Exposete

Data: de 16 a 20 de agosto

Local: Parque de Exposições JK( (R. Dallas, 60, São Cristóvão – Sete Lagoas/MG)

Atrações: 16 agosto, quarta-feira: Missa Sertaneja; 17 de agosto, quinta-feira: Gusttavo Lima e Gustavo Mioto; 18 de agosto, sexta-feira: Jorge e Mateus e Dennis DJ; 19 de agosto, sábado: Jefferson Moraes, Matheus e Kauan e Alok; 20 de agosto, domingo: Guilherme e Santiago e Victor e Fabiano.

Pontos de Vendas: Sete Lagoas: Central dos Eventos Shopping Sete Lagoas e Pátio Lagoa, Loja da Turi, atrás do CAT-JK.

Internet: centraldoseventos.com.brtotalacesso.com.br e 7fest.com.br

Foto: Divulgação/Palco do evento

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA