Após perseguição PM captura envolvidos com tráfico de drogas em Sete Lagoas

Foto: Divulgação/ PMMG

Na tarde de quinta-feira (13), policiais militares receberam uma denúncia de que em uma residência, situada no bairro Aeroporto, os indivíduosde de 26 e  14 anos estariam comercializando drogas. Os militares foram até o local e ao chegarem visualizaram dois indivíduos correndo no quintal, os quais pularam o muro para evadir da Polícia.

Após perseguição, um deles, o autor de 21 anos foi preso na esquina das Ruas Apucarana com Rua Irati. Este após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, sendo ele encaminhado para o Hospital devido a uma queda que sofreu ao pular o muro no momento da fuga.

Já o outro autor, de 26 anos foi preso na Avenida Padre Teodoro, sendo apreendido com ele R$163,00 em dinheiro. No interior do imóvel foram localizados quatro menores, dois de 16, um de 15 e outro de 14 anos,  e os quais estavam fazendo uso de drogas.

Na residência foram localizados uma barra e três pés de maconha, tesouras, facas, R$50,30 em dinheiro, 3 celulares, meia barra e 75 buchas de maconha. Diante o exposto, o autor F.D.M. preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil com os menores e materiais apreendidos.

VIARedação
FONTEPolicia Militar
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA