Polícia Civil prende dois ex-prefeitos de Esmeraldas por fraude

Foto: Reprodução

A Polícia Civil deflagrou na madrugada desta segunda-feira (17) operação para cumprimento de mandados de prisão,  busca e apreensão, e de condução coercitiva em Esmeraldas e Brumadinho, ambas na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os policiais investigam fraudes nas prefeituras.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, dois ex-prefeitos de Esmeraldas foram presos preventivamente, Flávio Leroy e Glacialdo de Souza,  além de outras 12 pessoas – as identidades não foram reveladas.

A assessoria da Polícia Civil informou ainda que outras quatro pessoas foram presas em flagrante. Também as identidades desses presos não foram divulgadas, a exemplo de outras quatro conduzidas coercitivamente (levadas para depor e depois liberadas).

Também de acordo com a Polícia Civil,  durante a operação foram apreendidos documentos e veículos. A Polícia Civil ficou de divulgar ainda hoje o balanço da operação e a tipificação dos crimes cometidos nessa investigação contra o patrimônio público.

VIARedação
FONTEEstado de Minas
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA