Confira as vagas do Sine Sete Lagoas desta quinta-feira (20)

Foto: Divulgaçãofagas do

AJUDANTE DE MOTORISTA PCD (Pessoa com deficiência): Alfabetizado, não é preciso experiência. Irá trabalhar com carga e descarga de mercadorias no galpão da empresa, em entregas e em coletas; auxiliando o motorista conferente e outros funcionários da empresa no que for necessário. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Masculino, Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Serviços de limpeza em geral, salas administrativas, banheiros, copas, varrição, lavação, recolhimentos de resíduos e outros. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CONFEITEIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário: escala 6×1. Atribuições: Responsável pela confecção de tortas, bolos, mousses, pudins, biscoitos, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PROJETISTA DE REDE ELÉTRICA PARA CEMIG CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Possuir inglês básico, informática nível avançado, curso de Auto Cad. Disponibilidade para trabalhar em Paracatu- Mg. . Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TOSADOR DE CÃES E GATOS: Fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Possuir curso de tosa. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
VENDEDOR INTERNO E EXTERNO: Ensino médio completo, experiência comprovada na área. Possuir CNH A ou B, disponibilidade para realizar viagens. CBO: 5241-05 Apresentar currículo e carteira de trabalho.

SINE SETE LAGOAS

 Av. Raquel Teixeira Viana,
771 Sete Lagoas – MG, 35700-293
(31) 3773-5030

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA