Suspeito de estuprar jovem na frente da filha dela em Contagem é preso

Foto: Divulgação PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Contagem, cumpriu, na terça-feira (25), o mandado de prisão preventiva de Douglas Raul Spindola Alves, 23 anos. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma jovem na presença da filha dela de dois anos. O crime, que chocou a população de Contagem, ocorreu no dia 8 de junho deste ano.

Segundo as investigações, na data do fato, quando a vítima iria deixar a filha dela na casa da babá, o suspeito se aproximou e anunciou um assalto. Ele exigiu que ela entrasse no carro dele e conduziu o veículo até uma rua deserta, onde consumou o ato sexual. A criança de dois anos, que durante todo o tempo permaneceu no colo da mãe, presenciou o crime.

Momentos depois, o veículo do suspeito foi apreendido, e a atuação dos investigadores da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Contagem identificou toda a ação criminosa, desde a abordagem da vítima até ela descendo do carro pedindo por socorro. No veículo do suspeito e nas vestes da vítima, foram encontrados materiais genéticos. E ele foi reconhecido por ela.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA