Feira da Família e Gula Festival serão realizados em conjunto

Nesta edição, Feira da Família terá horário especial e ocorre durante todo o final de semana

Foto: Divulgação

A Feira da Família do Shopping Sete Lagoas deste fim de semana será também uma oportunidade de as pessoas conhecerem o Gula Festival de Food Trucks, evento já consolidado em Belo Horizonte que ocorre pela primeira vez em Sete Lagoas. Além de apreciar as mais de 20 opções de food trucks, o público também contará com um mix variado de produtos da Feira. Ambos os eventos ocorrem nos dias 5 e 6 de agosto, das 11h às 20h, no estacionamento do mall.

Um destaque da programação, que unirá gastronomia e atrações musicais consolidadas, é o espaço kids. No local, as crianças poderão brincar durante todo o evento, com o acompanhamento de monitores. Também haverá mesinhas de desenho para que as crianças estimulem a criatividade.

Segundo Patrícia Naves, líder de Marketing do Shopping Sete Lagoas, ter a Feira da Família em conjunto com um grande evento como o Gula Festival é um atestado do sucesso do evento. “Estamos muito felizes com essa parceria e temos certeza que o mix de produtos oferecidos pela Feira da Família irá complementar e deixar a atração ainda mais rica e interessante”, ressalta.

Para garantir a entrada nos eventos, os ingressos precisam ser retirados antecipadamente pelo site (www.gulafestival.com.br). O público deverá levar um quilo de alimento não perecível.

 

Serviço

Feira da Família e Gula Festival de Food Trucks

Data: 5 de agosto de 2017

Local: estacionamento do Shopping Sete Lagoas (av. Otávio Campelo Ribeiro, 2801 – Eldorado, Sete Lagoas – MG)

Horário: 11h às 20h

Informações: Instagram: @shoppingsetelagoas

Facebook: facebook.com/shoppingsetelagoas

 

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA