Três homens de BH são presos em Curvelo após roubo a comércio

Foto: Divulgação Policia Militar

Três homens foram presos nesta sexta-feira (4) em Curvelo, região Central do estado, após roubo a uma farmácia na cidade vizinha de Inimutaba, distante cerca de 11 km. Segundo a Polícia Militar, os autores, armados, roubaram dinheiro do local; eles são naturais da capital mineira, Belo Horizonte, e foram presos escondidos em uma mata.

Ainda segundo a PM, os três homens, que não tiveram as idades divulgadas, estavam com duas armas de fogo. Após entrarem no local e levarem o dinheiro, eles fugiram em uma motocicleta, que foi abandonada em seguida, ainda na cidade de Inimutaba.

Os autores continuaram a fuga, agora em um carro de passeio, seguindo sentido Curvelo. Os militares da cidade foram avisados e montaram uma operação de cerco e bloqueio na Avenida Bias Fortes. O veículo foi visualizado e os policiais iniciaram uma perseguição, que terminou na MG-754, próximo ao autódromo da cidade.

De acordo com a PM, os três autores abandonaram o carro que estavam e tentaram se esconder na mata próxima; o local foi cercado e os autores presos. Um dos homens detidos estava com dois mandados de prisão em aberto, por homicídio.

No veículo usado na fuga, a PM encontrou duas armas de fogo, calibre .38 e um revólver calibre .32, R$ 7.838 roubado da farmácia e cinco celulares, três deles roubados de funcionários do comércio.

VIARedação
FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA