Homem de 39 anos é atingido por golpe de facão na cabeça, em Sete Lagoas

Foto: Envida por leitor

Um homem identificado como R. M. S. de 39 anos, após um desentendimento com outro homem, foi atingido por um golpe de facão na cabeça na manhã desta terça-feira (08), por volta das 10h40, na Rua Ipanema, no Bairro Brejinho, em Sete Lagoas.

A vitima relatou a Policia Militar que ele estava saindo de sua residência, quando foi surpreendido por um homem, que o atingiu na cabeça, com um golpe de facão. De posse das informações, a PM iniciou um rastreamento na região em busca do suspeito de ter cometido o crime.

O suspeito, que não teve a identidade informada, foi localizado pela policia minutos depois. De acordo com a Policia Militar, o autor relatou que teria desentendido com a vitima horas antes de cometer a tentativa de homicídio.

O facão usado no crime havia sido escondido pelo individuo, a PM realizou buscas em sua residência e o localizou. O facão foi apreendido e o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia de Policia Civil.

Já a vitima, foi encaminhada para o Hospital Municipal, pelo SAMU, com um corte profundo da cabeça. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA