Jorge e Mateus e o Baile do Dennis DJ agitaram a terceira noite da Exposete em Sete Lagoas

Show de Jorge e Mateus na Exposete 2017/Foto: Diego Henrique

O Parque de Exposições JK, em Sete Lagoas, recebeu um bom público na noite desta sexta-feira (18), para curtir a 51° Exposete, que contou com as apresentações de Jorge e Mateus e Dennis DJ. Eles agitaram o terceiro dia da Exposete, esquentando o clima.

O primeiro show foi da dupla Goiânia Jorge e Mateus, que teve suas músicas cantadas a plenos pulmões por seus fãs. A d apresentou um show com seus inúmeros sucessos para o palco principal da festa. Eles fizeram questão de externar a felicidade de participar da 51° Exposete e afirmaram que estavam com saudade de Sete Lagoas. Eles trouxeram para o momento a “tour 2017”, agitando o público com os hits “Medida Certa”, “Sosseguei”, “Pra sempre com você” e “Ou Soma ou some”.

Se o público já ficou animado com o show da de Jorge e Mateus, a explosão foi tremenda quando Dennis DJ subiu ao palco para mostrar o que tem de melhor. Um dos principais nomes da música brasileira na atualidade não decepcionou e fez um show a altura da Exposete. Dennis abriu o show com efeitos especiais e logo no começo embalou os planetários.

A Exeposete vai até amanhã, Domingo (20), neste sábado (19) o público vai contar com os Shows de Matheus e Kauan e do DJ Alok. Já no domingo o palco principal vai ficar por conta dos setelagoanos  Victor e Fabiano e da dupla Goiânia Guilherme Santiago.

 

 

 

 

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA