Matheus e Kauan, DJ Alok e Jefferson Moraes prometem agitar a penúltima noite da 51° Exposete

Foto: Divulgação

O 51° Exposete, em Sete Lagoas, chega neste sábado (19), ao seu penúltimo dia com grandes atrações e já começa a provocar um gostinho de saudade em milhares de pessoas que desfrutaram do evento desde a sua abertura na ultima quarta-feira (16). A noite deste sábado será comandada por Matheus e Kauan, Alok e Jefferson Moraes.

No primeiro Show o público irá conferir o sertanejo mais pop de Matheus & Kauan, irmãos que assumem uma sonoridade mais moderna sobre o gênero. Os artistas de Itapuranga, em Goiás, gostam de fazer um som que agrada os fãs. Tanto que seu último trabalho, o DVD Na Praia 2, foi gravado no fim de 2016, num clima descontraído, em um resort no Rio de Janeiro, com repertório que mistura canções inéditas e regravações de sucessos como Decide Aí e O Nosso Santo Bateu. Na Praia 2 é continuação de Na Praia, que foi gravado em 2015, no Lago Paranoá, em Brasília, e deu muito certo.

Já Alokm a segunda atração da noite, aos 19 anos, trancou a faculdade de relações internacionais, fez um curso de especialização de discotecagem em Londres e retornando ao Brasil. Foi eleito “Melhor DJ do Brasil” pela revista britânica DJ Magazine em 2015 e o único brasileiro no top 25 do mundo em 2016. Ele conta a parceria do irmão Gêmeo: Bhaskar Petrillo.

A ultima atração da noite vai ficar por conta do talento mais do que consolidado no atual cenário da música sertaneja, o paranaense  Jefferson Moraes tem viajado o Brasil levando o show de seu novo DVD “Start in São Paulo”, gravado com participações especiais das duplas Jorge e Mateus, Simone e Simária e Matheus e Kauan, além dos cantores Gusttavo Lima e Israel Novaes.

 

 

 

 

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA