Homem trancado dentro de caminhão é abordado e preso com arma de fogo, em Paraopeba

Arma apreendida com o autor/ Foto: Policia Militar

Policiais Militares receberam uma denúncia na noite de segunda-feira (21) que havia um caminhão baú estacionado em atitude suspeita, no pátio de um posto de combustível na cidade de Paraopeba. Os militares deslocaram até o local e depararam com o caminhão Renault/Máster sem ninguém por perto.

Após baterem na porta do veículo, alguém no interior gritou que estava trancado, então os militares forçaram os cadeados para abrir a porta do veículo, sendo notados neste momento dois indivíduos no interior dele, que ao desembarcarem, evadiram, contudo foi preso, um dos autores J.A.G.J. de 53 anos.

Durante as buscas no caminhão foram localizados entre as réguas do baú, uma arma de fogo calibre 380 com dois carregadores, 29 cartuchos calibre 380, R$837, quatro cheques, uma bolsa com documentos, uma maleta contendo ferramentas para desmontagem de rodas de veículos, uma bolsa com roupas, uma fita de irrigação, produtos de agricultura, uma mini balança e um celular.

O autor informou aos militares que não era o proprietário do veículo e que o verdadeiro proprietário o trancou no interior por não ter quitado um dívida pendente entre eles. Diante do exposto, o autor foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. O veículo foi removido para o Pátio do Socorro credenciado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA