Trio é preso após agredir vitima e roubar carro no Bairro Aeroporto em Sete Lagoas

Foto: Enviada por leitor

Na noite de segunda-feira (21), no bairro Aeroporto Industrial, três indivíduos após roubarem um estabelecimento comercial na Rua Tomazina, roubaram também um veículo Siena, contudo o proprietário tentou evitar o roubo. Tendo o autor efetuado dois disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparos atingiu o próprio braço e a vítima sofreu um corte contuso na cabeça, o qual foi levado para Hospital Municipal pelo Samu.

Já o autor foi colocado no veículo com a ajuda dos comparsas. Imediatamente, os militares realizaram um intenso rastreamento, localizando o veículo na Rua José Teixeira Filho, bairro Interlagos.

Após as buscas pelos autores, os militares prenderam o autor de 21 anos, que confessou ter participado do roubo e inclusive a localização de um outro veículo Siena roubado em data pretérita na cidade de Curvelo.

O autor baleado, de 20 anos e o autor de 18 anos foram localizados em um lote vago ao lado da residência onde foi encontrado o primeiro autor. O autor baleado foi encaminhado para o Hospital Municipal.

Foram recuperados do roubo R$102,90 e um celular. E apreendidas duas toucas, um bucha de maconha e dois celulares. Os veículos recuperados foram para o Pátio do Socorro credenciado. Logo, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA