PRF de Sete Lagoas prende foragido e comparsa com grande quantidade de drogas

Na noite dessa terça-feira, 22/08, em Sete Lagoas, policiais rodoviários federais prenderam J. C. P., 35 anos e P. H. F. R., 25 anos por tráfico ilícito de drogas e uso de documento falso. Eles ocupavam um Fiat/Pálio de Contagem abordado na Unidade Opercional de Sete Lagoas (km 470 da BR 040).

Ao verificarem a documentação apresentada pelos envolvidos, foi observado que a CNH do passageiro apresentava sinais de adulteração. Ao realizar buscas no interior do Palio, foi localizado debaixo do tapete do passageiro, um embrulho que continha 292 pedras de crack, momento que foi dada voz de prisão aos envolvidos.

Durante procedimentos, foi constatado que J. C. P. apresentou documento falso, pois estava com mandado de prisão em aberto. Ele havia fugido do presídio de Teófilo Otoni em 2015 onde cumpria pena por homicídio. Além disso, ele responde inquéritos por roubo, furto, tráfico, receptação e lesão corporal. Já P. H. F. R. não tinha passagem criminal.

Eles disseram que compraram o entorpecente em Contagem e o revenderia em Pompéu.

Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde foram autuados em flagrante. O Pálio foi removido ao pátio credenciado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA